Manda Notícias

Festival de dança no Capão Redondo

Festival de dança no Capão Redondo

por
32 32 people viewed this event.

O coletivo AMEM , grupo multidisciplinar de artes negras LGBTQIAPN+, apresentará na Fábrica de Cultura do Capão Redondo a segunda edição do  “Isso é baile″. A festa reunirá grupos de dança, grupos e artistas que revolucionaram a dança dentro das periferias de São Paulo e do mundo. O evento celebra o Dia Internacional da Dança (29/04) e também inicia a celebração do aniversário de 112 anos do bairro do Capão Redondo (30/04). 

O evento terá discotecagem de hip hop, funk e house music com DJ’s Kaim e Aya, além de shows de duas artistas do Capão Redondo, Harlley, ex-integrante do Quebrada Queer, que prepara o lançamento do seu primeiro álbum solo. A outra apresentação será de Natasha Princess que traz sua performance para a passarela.

O “Isso é baile″ mostrará ao público a cena Ballroom, com apresentações de dança e  performance com temas, em formato de batalhas. Nesta edição serão apresentadas 10 categorias, entre elas unway, vogue femme e passinho. A festa será conduzida por Félix Pimenta e Zaila. 

Saiba mais em https://www.fabricasdecultura.org.br/as-fabricas/capao-redondo/

Serviço

Endereço: Fábrica de Cultura do Capão Redondo / Rua Bacia de São Francisco, s/n – Capão Redondo

Data e hora: 27/04 às 16h

Classificação 14 anos

Additional Details

Autor -

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para leo.mandanoticias@gmail.com

Registre-se utilizando um e-mail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

 

Data e horário

27-04-2024 - 04:00 PM
 

Tipos de eventos

 

Categoria do evento

Compartilhe