Manda Notícias

Segue o Baile anima o Sesc Campo Limpo

Segue o Baile anima o Sesc Campo Limpo

por
42 42 people viewed this event.

O projeto Segue o Baile chega para mais uma edição no Sesc Campo Limpo. A iniciativa resgata os tradicionais bailes black, que marcaram a cidade de São Paulo durante as décadas de 1970 e 1980. Todo mês, um DJ, um MC e um dançarino são responsáveis pela festa, com muito flash back de músicas Soul, Samba Rock, Funk e outros ritmos e passinhos. Nesta edição os convidados são a DJ Miria Alves e a Mc Luz Ribeiro e a b-girl Debb Killa.

Com uma década de carreira, a paulistana DJ Miria Alves é paulistana, possui grande experiência dentro da cultura hip hop. A artista realizou uma sequência de shows com a MC Luana Hansen e já viajou o Brasil com a rapper Tássia Reis em diversos,  entre eles participando do projeto Salada de Frutas com a cantora Liniker e a banda As Bahias e a Cozinha Mineira.   

A artista Luz Ribeiro, é cria do extremo sul de São Paulo, nasceu na região do Guarapiranga, é atriz e escritora. Como poetisa já ganhou diversos torneios de Slam e também publicou três livros: “Eterno Contínuo” (2013); “Espanca Estanca” (2017); “Novembro [pequeno manual de como fazer suturas] (2020); e “Sonhos e Esperanças” (2022).  

A b-girl Debb Killa é natural de Bauru, interior do estado de São Paulo, e desenvolve pesquisas no universo das danças urbanas, atravessando diversas linguagens corporais que envolvem a cultura hip hop, entre elas o Breaking. Em 2012, foi nomeada como a melhor b-girl da América Latina feita pela Phenomal; Creative de São Paulo. 

Saiba mais sobre o Sesc Campo Limpo  https://www.sescsp.org.br/unidades/campo-limpo/

Serviço

Local: Sesc Campo Limpo

Data e horário: 23/02/0224 às 19h

Presencial e livre

Additional Details

Autor -

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para leo.mandanoticias@gmail.com

Registre-se utilizando um e-mail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

 

Data e horário

23-02-2024 - 07:00 PM
 

Tipos de eventos

 

Categoria do evento

Compartilhe